terça-feira, 30 de abril de 2013

A luta continua...

Bom diaa.

Mais uma semana que iniciou com tudo, semana de mais uma sessão da quimio... Hoje fiz o exame de sangue para saber como está meu sistema imune. Se Deus quiser estará bom para eu conseguir fazer a minha segunda quimio.
Domingo a noite bateu uma deprê por pensar em mais uma sessão, mais horas sentada, sentindo uma dorzinha no braço... Mas faz parte né, não estou triste por isso e acho que é normal se sentir assim.
Estou sentindo que o nódulo no pescoço já diminuiu bastante, está bem menor que no início, acho que isso é um bom sinal né? Na próxima consulta vou falar para o médico. A princípio eu pensei que era coisa da minha cabeça, mas hoje verifiquei e está bem menor mesmo... que bom!!!
Ah, meus cabelinhos ainda estão aqui, já falaram pra eu cortar pra não sentir muito, mas só vou fazer isso a hora que começar a cair mesmo, pois existem casos de pessoas que não perderam os cabelos, então ainda tenho esperança hehehe.. e é a partir do 18º dia que começa a cair, isso será domingo, então semana que vem dou notícias :) Mas também se cair não é o fim do mundo, depois cresce...

Pra finalizar, deixo a vocês um vídeo que recebi de uma amiga e que serve para todos. É um médico neurologista que em um de seus experimentos descobriu que estava com câncer no cérebro, desde então vem estudando e publicou alguns livros sobre o assunto.
Ele diz: "Todos nós temos células de câncer em nossos corpos. Mas nem todos as desenvolverão."
Vale a pena assistir, no mínimo nos faz refletir. E eu já estou colocando em prática..


3 comentários:

  1. Oi Sabrina,falei com a tua mãe e resolvemos não ir até ai hoje,é melhor tu descansar,se restabelecer e amanhã já vai estar tudo bem.Se precisares de alguma coisa liga para nós que iremos ai,se quiseres alguma comidinha gostosa,me fala que eu faço pra ti.Beijos minha menina e te cuida viu!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse vídeo!! E interessante que além da doença (ciencia da medicina em si) ele se preocupou bastante em estudar alimentação e qualidade de vida em geral para contribuir com o 'problema'. Mto Show!!! Prima fica tranquila, positividade sempre!! Boraaaaaaaa! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Sabia que o vídeo ia servir! hihihi

    Bju Sá!!!!

    ResponderExcluir