quarta-feira, 10 de abril de 2013

Biopsia da medula

oiii gente!!
Hoje foi o dia da biópsia da medula óssea, e já foi no hospital, no local onde farei o tratamento. Já conheci alguns profissionais que trabalham lá e alguns pacientes também. Foi ótimo, eu adorei tudo. As enfermeiras são maravilhosas, atenciosas e simpáticas. Tem também psicóloga, nutricionista e outros profissionais, todos dispostos a te ajudar em qualquer momento.
Quando cheguei lá a enfermeira me puncionou para eu receber os medicamentos (foto abaixo). Foi um pouco dolorido pra mim, como já sabem, chorei bastante porque estava com medo de sentir dor do procedimento, mas a única dor foi a da espetada da agulha mesmo hehe. Fiquei um pouco nervosa e tiveram que pedir pra psicóloga ir me atender, conversei bastante com ela, ela me tranquilizou e vai me ajudar com este medo que tenho de sentir dor.


Depois disso me levaram na sala pra fazer a biopsia. Cheguei lá tinham 3 estagiários e o médico. A enfermeira injetou o sedativo, lembro que falei alguma coisa e apaguei, acordei 1 hora depois..
A mãe foi comigo mas teve que sair, mas o Thiago (meu noivo) já estava lá me esperando. Acordei com ele ao meu lado. Foi muito engraçado pois parece que tinham injetado algo pra eu rir sei lá, eu comecei a rir, e não parava, não falava coisa com coisa, falei um milhão de vezes a mesma coisa, foi super engraçado, uma sensação que eu nunca tinha sentido. O Thiago fez 2 vídeos meus, vou postar aqui, acho que consigo postar amanhã, pra vocês verem como eu estava chapada aehaeuhae. 
Sobre o procedimento, não senti nada, e nem estou sentindo dor. Foi uma punção, para coletar uma amostra da medula pra saber se está tudo certinho.
Já vou começar a quimio semana que vem, uebaa, estou ansiosa e louca para começar.
Seja o que Deus quiser, estou muito confiante!!!

bjo bjo
Sabrina

4 comentários:

  1. Esqueceu de falar que ta andando como um astronauta na lua, e que teus videos estão demaaas! kkk Vai dar tudo certo, Deus é contigo e eu também! TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Minha querida,assisti o video e foi muito engraçado,mesmo com todos esses momentos difíceis que tens passado fiquei aliviada em saber que tudo deu certo.Continue sendo uma grande guerreira e nunca esqueça que estamos ao teu lado para o que der e vier. Te amamos muito.Beijo grande
    Sueli e Eto

    ResponderExcluir
  3. Sasa tais me surpreendendo, de medrosa não tens nada, dizer que tudo isso foi muito engraçado só tu mesmo, bjos.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha! Cara agulhadas e cias vão ser fichinhas para você! Iupi que vem a dona Quimio!Rsrs!

    Beijos!

    Fran Domingos

    ResponderExcluir