terça-feira, 9 de abril de 2013

Agulhada do dia

Então pessoal, minha tomografia estava marcada pro dia 30 de abril (pelo SUS), mas como tinha comentado, achava que não ia conseguir esperar... e não consegui. Fiz hoje de manhã. Seria tudo tranquilo se...... não tivesse agulha no meio. O tal do contraste era injetado (pelo SUS era diluído em água para beber durante algumas horas).
Fiquei meio jururu depois da agulhada (ainda estou), mas na hora a enfermeira foi super querida, me tranquilizou bastante, me ajudou a ficar "a vontade" (não que eu tenha conseguido, mas acho que deu pra disfarçar).
Resolvi fazer esse exame particular pra começar o quanto antes o tratamento. Agora falta a biópsia da medula óssea (agulhas a vista). Já pedi pro médico me apagar, não quero ter um ADP na frente dele.
Depois disso é só esperar os resultados ficarem prontos e partir pro ataque.

Boa semana a todos!!

Beijos,
Sabrina.

3 comentários:

  1. É isso ai Sabrina,esperar os resultados e partir para o ataque e nós estaremos aqui para te defender.Beijo grande e força...foco...fé.

    ResponderExcluir
  2. Amor, a agulha que deve ter medo de ti!!!! E de mim também!!!! Amanhã vamos para a próxima etapa!!!! Estarei sempre ao teu lado pra tudooo!!!! TE AMOOO!!!!

    ResponderExcluir
  3. O blog ta muito.legal sa..parabens. Irei te perguntar menos.agora ha ha...quero ver uns videos ai que sairam do exame.ficamos agora em oracao para os resultados.serem os melhores possiveis.beijos Fran

    ResponderExcluir