quinta-feira, 4 de abril de 2013

Superando meu medo

Olá pessoal.
Hoje foi um dia bem corrido.
Fiz exame de sangue bem cedinho, como podem perceber na foto eu não estava nada nervosa, nem fiquei com medo, e não senti dor... hahaha... bom, quem me conhece sabe do pavor que tenho só de ver uma agulha, então resolvi não olhar, só vi depois nas fotos que a minha amada mãe tirou (sim, a minha mãe ainda vai comigo no laboratório pra segurar a minha mão)... Essa coitada ali da foto já presenciou meu ataque de chilique da ultima vez que tirei sangue.. Mas enfim, estou superando este medo, no procedimento cirúrgico pra biópsia foi bem tranquilo (na verdade acho que fiquei com vergonha de chorar sabe hihi).


Depois do exame de sangue fui pegar a requisição do médico para agendar a tomografia, essa parte toda pelo SUS. Levei pra autorização no PAM (não lembro o que é essa sigla), e voltei no São José para agendar... consegui marcar para o final do mês. Segundo o médico pelo meu quadro é tranquilo esperar, mas não sei se vou conseguir, semana que vem falo com ele.
Hoje também peguei no laboratório o resultado do exame imunoistoquimico, e foi confirmado o resultado da biopsia, é o Linfoma de Hodgkin mesmo, já passei para o médico.
Por essa semana acredito que seja isso, não tenho muito o que fazer, é só esperar e agradecer a Deus pelo dom da vida, e pelas pessoas maravilhosas que estão ao meu lado!

Beijos.

6 comentários:

  1. Fabiani Deolindo Bongiolo4 de abril de 2013 às 19:37

    Xiii Sa... mão acredito que és assim medrosa... quem será que puxou... sabes que estou mais fortinha... pois hoje tive que fazer uma injeção de vit.D e foi super tranquilo, mas também... quem aplicou tem mãos extra super leves Dra. Thatiana Dal Toé uma fofa....estou adorando...vai ser minha médica para sempre... além de minha gineco é claro....Querida hoje acordei pensando em sua determinação e garra para enfrentar tudo isto e fiquei muito orgulhosa de tê-la como minha sobrinha-afilhada (acho que foi dai que tirei uma forcinha para fazer a injeção) rsrsrsrsr. Continue assim determinada que chegaremos lá, bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Vamos enfrentar o medo de agulha juntas então madrinha hehehehe
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Ter medo de agulha é para os fracos e como tu já deve ter percebido és muito mais forte que essas agulhas.Valeu toda essa coragem,continue assim.Beijão cheio de carinho

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, só descobri o teu blog hoje, essa semana voltei a trabalhar e foi uma correria...
    Sabrina estamos aqui para o que precisar...e quanto ao medo FECHA OS OLHOS comigo funcionou muito bem...e sempre que puder pede para te apagarem, eu digo com todas as letras não senti dor nenhuma...to até com saudade de uma agulhadinhas hihihi

    Fica com deus, ele estar juntinho de vc.

    Beijão, Thaise!!!

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo Tha, to fazendo assim e tá dando certo... Nem fiquei tonta nada.. obrigada pelas dicas e obrigada pelo carinho!!

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  6. Vou te dar uma dica Sa, senta, relaxa, disfarça, conversa sobre coisas banais "Será que chove hoje", tipo assim, nunca jamis em hipótese alguma olhe para a AGULHA, esse objeto tão pequeno e fino que nos causa tantos desconfortos, só olhando pra foto fiquei branca, acho que vou desmaiarrrrr, bjo

    ResponderExcluir