terça-feira, 23 de abril de 2013

Pós-quimio

Olá! Tudo bem?
Estou amando todos os comentários e incentivos que estou recebendo. Leio todos, e agradeço a cada um. Obrigada, obrigada, obrigada!!
É incrível ver pessoas que nem me conhecem comentando e me colocando em suas orações... esses gestos são mais um combustível para a minha luta, a nossa luta.

Até o momento não tive nenhuma reação pós-quimio, nada de enjôos ou outra coisa. Como foi a primeira é tudo novo pra mim, nem dá pra comparar com outra pessoa pois cada caso é um caso. Eu fico toda hora esperando alguma reação, qualquer dorzinha eu fico ligada, mas não sei dizer se é por conta da quimio. Já senti uma dor de garganta e ouvido, na próxima consulta eu pergunto se pode ser reação, já que o meu linfoma é no pescoço... vai saber..
Estou cuidando da minha alimentação, tomando um suco delicioso de couve com laranja todos os dias, li que é bom para desintoxicar e anti inflamatório, ajuda na imunidade (minha nutri predileta que vai dizer se é verdade hihihi). Essa semana me consulto com a minha nutricionista linda que vai fazer uma dieta pra mim com muitas gostosuras e muito, muito chocolate. Pena que não... =(
Ah, lembrei agora, na minha tomografia apareceu um nódulo na mama, ontem fiz um ultrassom pra ver o que era, é um nódulo benigno, nada de mais, fico mais aliviada.

Mais uma vez obrigada pelo apoio e incentivo que estão me dando.
"Onde reina o amor, Deus aí está."

Beijos, boa semana a todos!!

7 comentários:

  1. Soraia, a mãe mais orgulhosa do mundo.24 de abril de 2013 às 20:33

    Bom demais, tudo dando certo, porque és corajosa e temente a Deus. Te amo demais!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Show! Que continues com essa força sempre! Vais sair dessa firme e forte, curadíssima e carregando uma experiência de vida incomparável.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Couve com laranja...q delicia (hahahaha). Espero que a tua nutricionista nao seja igual a minha, pq eu parecia um passarinho só comendo alpiste. Dai me cortou o x-bacon, massa com queijo, churrasco, nao sei pq.

    Bjao minha prima preferida.

    ResponderExcluir
  4. O meu primo preferido... acho que não estamos bem de nutricionista então aeuhaehea
    A minha me tirou o glúten e a lactose, e só quer que eu coma chocolate 1 vez por semana e tem que ser no mínimo 50% de cacau... será que vou sobreviver?? uhaeuhae

    Bjão meu primo preferido!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrina,
    Aqui quem fala é o Tiago Silvestrini (Frodo) e Marina (noiva dele).
    Estamos torcendo muito por você,
    lemos todo o seu blog até o momento (que foi uma ideia incrivel, parabéns por ele) e continuaremos acompanhando sempre para saber como você está.
    Qualquer coisa que você precisar estaremos a disposição para estar ajudando.
    Força nessa luta estamos torcendo muito..

    Beijos e Abraço Tiago e Marina.

    ResponderExcluir
  6. Sah amigona linda....adorei o blog...vou estar de olho nele para estar dentro das novidades como moramos tãããooo longe néh??!! uahuha

    Te amoo florrrrr
    qualquer coisa é so descer o morro auhauh

    bjuxxxxxx
    tata_buogo

    ResponderExcluir