terça-feira, 21 de maio de 2013

3ª quimio

Olá!!
Semana passada fiz a 3ª sessão da quimio.
Como sempre cheguei cedo para a consulta e fiquei aguardando a quimio chegar pra iniciar a sessão.
Conseguimos uma sala com 3 poltronas para eu e meus colegas ficarmos juntos. Vou apresentá-los à vocês.

Da esquerda para a direita: Juliana (uma das profissionais da UNACON), eu, o Diego e a Barbara.
O Diego conheci na minha segunda sessão e a Barbara conheci pessoalmente nesta sessão. Os dois também tem Linfoma, no pescoço, tudo igual o meu. São jovens e super queridos. A amizade destas pessoas é muito importante para mim. Nós trocamos muitas figurinhas. Estou muito feliz por ter conhecido eles, me ajudaram e ajudam bastante com o tratamento.
A Carla também esteve lá no hospital, fiquei suuper contente por ter conhecido ela, a mulher alto astral, só de entrar na sala já animou a galera. Uma querida, mulher guerreira e de coragem. Quero seguir teu exemplo Carla.

Fiquei muito surpresa quando minha prima e minha tia apareceram na porta da sala. A Katrine e a tia Jô, ficaram um tempo lá comigo, fazendo companhia, batendo papo e ajudando a passar o tempo bem depressa. Foi muito bom. Obrigada pela visita, e voltem sempre hehehe..

Tia Jô, eu e a Katrine
As visitas não acabaram por aí.. minha amiga Paula também foi lá, e ficou até o final comigo. Me ajudou bastante também, inclusive quando eu passei mal. Fez massagem no meu pé e tudo hehehe. Obrigada amiga!!
De manhã a Salomé (que já falei em uma postagem anterior) foi comigo, querida e disposta a qualquer coisa!! Obrigada mais uma vez Sá!! E a tarde a minha mamãezinha pegou folga no trabalho pra ficar lá comigo. Agradeço a minha mãe por ser tão linda, mas acima de tudo, agradeço a Deus, por fazer dela a minha mãe, a pessoa mais maravilhosa e bondosa deste mundo. Te amo muito mãe!!!

Sobre a quimio, deu tudo certo, só o tempo que aumentou, dessa vez bati meu próprio recorde, fiquei 7 horas recebendo a medicação. O finalzinho como sempre foi o mais chato. O Diego e a Barbara já  tinham ido e lá eu fiquei por mais umas 2 horas... Mas passou.
Estou apenas com uma dor no braço, bem chatinha. Daqui a pouco passa, é só nos primeiros dias. E meu cabelo continua caindo hehe.

Mais alguma novidade posto aqui.
Continuem na torcida por mim, e agora também pelos meus colegas Diego e Barbara.

Até mais!!

13 comentários:

  1. Giuliana Buogo

    força Saaaa!!! Eu também gostaria de ir.. mais to um pouquinho longe. A Paula ja vale por mil kkkk beiiiijooos! :*

    ResponderExcluir
  2. Soaraia.........a mãe mais orgulhosa do mundo!22 de maio de 2013 às 19:21

    Amor da minha vida, vou sempre estar ao teu lado, fazendo tudo o que for preciso para que te sintas melhor. Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Sá, que bom que tem dado tudo certo.. to torcendo muito por ti!! És uma guerreira..
    beijo grande da Nine :**

    Aline

    ResponderExcluir
  4. Sá que bom, que tais bem e tudo esta dando certo, comigo trabalha uma menina chamada Cíntia, ela passou por tudo que vc está passando e hj é como se nada tivesse acontecido, falei de vc pra ela, estamos todos rezando,bjs e saudades

    ResponderExcluir
  5. Esqueci é a Ana Elisa, hauhauhau, nem tinha percebido que tava anonima

    ResponderExcluir
  6. Sa, queria te contar uma coisa... o marido da minha amiga teve a mesma coisa que voce, a diferenca e que a dele era no pescoco e na virilha e ele venceu o tratamento assim como voce tambem vencera!!! Falei para eles de voce e eles se propuserama conversar contigo e contar como passaram por essa vitoria... sao um casal super feliz e gente boa sabe?? e hoje ja faz um ano que o Danilo terminou a quimio e ele esta curado, feliz e seguindo a vida!!! qualquer coisa me da um toque.. beijao

    ResponderExcluir
  7. aiii e a Vanessa amiga da paula =) tua prima, esqueci de me identificar.

    ResponderExcluir
  8. Não passei por linfoma, mas sim Leucêmia C3 aguda, e o que posso dizer disso tudo que foi umqa bela experiencia de vida, hoje ainda tomo minha medicações mas tudo ocorreu bem, assim como vai acorrer com vc, não conheço vc pessoalmente mas já passei por este locai ai fazendo minhas quimio também. Um grande abraço e tudo vai dar certo. Queira saber mais sobre a minha pessoa pergunte a Daniela secretária do Dr Thiago. Sou Evandro Arno

    ResponderExcluir

  9. Oii amigona!!
    Viu o que dá ser tão amada por todos?!! te enchemos a sala de gente....todas as visitas eram para ti auhauhauhua.....e até massagem no pé ganhasse neh!!? que chiiiique!!
    E quero te puxar as orelhas que ontem não fosse no boliche comigo... :(

    To com saudadesssss... :(

    bjuxx e segue com fé que tudo esta indo muiito bem!!!

    te amoooooo
    tata_buogo

    ResponderExcluir
  10. Amiga guerreira!como ja conversamos q n seria um momento de tristeza e sim de aprendizagem.e olha q bom ver q esta sendo um momento de conhecer pessoas novas e se aproximar das antigas.sempre com vc!Fran

    ResponderExcluir
  11. È isso ai gatona, vai dar tudo certo. Vocês vão sair dessa logo logo =* FORÇA E FÉ SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  12. Sabrina,
    Meus cabelos resistiram 16 sessões de quimio ABVD. Cairam muito, mas ficou mais da metade, sem falhas.Creia que o seu irá tb!

    Eu fiz apenas uma sessão no braço, e aliviei a dor pós quimio com compressas mornas. Depois coloquei cateter e fiz o restante.

    Sucesso no tratamento!

    ResponderExcluir
  13. Ebaaa, cada passo dado é em direção à vitória! Tais no caminho. Que os desconfortos sejam mínimos e que a cura venha logo!

    Beijão!

    ResponderExcluir