segunda-feira, 8 de julho de 2013

Novidades

Olá pessoal, quanto tempo..
Primeiro quero pedir desculpas por ter abandonado o blog. É que o tempo vai passando e a cada quimio é uma nova reação, que eu não queria ficar lembrando, por este motivo parei um pouco de postar aqui, pois não queria lembrar e passar mal só de pensar. Espero que me entendam :)

Desde a última postagem até hoje fiz mais 3 sessões de quimioterapia. Na quarta sessão enjoei bastante, passei bastante mal mesmo, foi muito ruim, mas foram algumas pessoas abençoadas me visitar, e uma visita sempre dá um colorido a mais no seu dia. Faz muito bem receber visitas, conversar sobre qualquer assunto que não seja do tratamento naquele momento hehe..
Na quinta sessão eu fui muito nervosa, acordei triste e chorando.. pois não queria sentir o mesmo que tinha sentido na sessão anterior.. Cheguei no hospital e entrei no consultório chorando. Meu médico me perguntou por que eu estava assim e o que mais me incomodou na ultima sessão.. eu disse que foram os enjoos. Então ele colocou mais 2 tipos de medicamentos para enjoo e deu resultado e teve que me dar também um calmante pra eu conseguir relaxar. Consegui dormir um pouco nesta sessão e mais uma vez recebi visitas maravilhosas.
Na sexta sessão que foi dia 26/06 fui bem mais tranquila. E assim foi durante o dia, tudo mais tranquilo. Peguei uma caminha, deitei, relaxei e dormi.. A melhor coisa que fiz foi dormir, pois passou mais rápido.

Meu tratamento por quimioterapia teoricamente já terminou no dia 26/06. Porém eu preciso fazer radioterapia também, e entrei na fila de espera pelo SUS. Quando entrei na fila tinham 130 pessoas na minha frente e me deram o prazo de 90 dias para me chamarem. Hoje tem 50 pessoas na minha frente, e o prazo é mais 30 dias de espera. E esse período não pode ser interrompido, isto é, terei que continuar fazendo quimioterapia enquanto aguardo me chamarem pra começar a radioterapia.

Obrigada a todos que foram me visitar durante as quimios, e a todos que me acompanham e torcem pela minha cura.

Grande beijo no coração.
Sabrina.

3 comentários:

  1. Sabrina cada dia mais me orgulho de vc, guerreira é pouco
    bjs
    Ana Elisa

    ResponderExcluir
  2. Ola gatona, continuo rezando muito por ti, nao desanime, vamos em frente, tu vai se curar em breve! Bjaooo.

    Glauber

    ResponderExcluir
  3. SUS é complicado, mas ainda assim você terá sucesso!
    Deus te abençõe! =)

    ResponderExcluir