sexta-feira, 10 de maio de 2013

Viver intensamente

A vida é simplesmente boa, maravilhosa, ainda mais quando o amor faz parte dela.
Já dizia Zé Ramalho na letra da música Sinônimos: "Quem tem amor na vida, tem sorte. Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte". Já falei isso em algum lugar, e cada dia que passa entendo o quão verdadeira é esta frase.
Os primeiros dias pós quimio são um pouco deprê sabe, eu fico um pouco chateada, pra baixo... mas não deixo essa tristeza tomar conta do meu dia. Logo já levanto, agradeço a Deus pelo dom de viver, e vou ocupar a minha cabeça com coisas importantes... é assim que quero seguir, sempre!!

Hoje conheci uma pessoa muito querida, ela se chama Carla, e também teve Linfoma de Hodgkin. Fez sua ultima quimio em março, e hoje está me motivando a seguir em frente, batalhar pela minha cura. Ela terminou seu tratamento e fez seus últimos exames, que foram os melhores resultados possíveis, ela está curada.
Conversamos pelo face, ela me contou algumas de suas experiências, me mostrou algumas fotos, e em pouco tempo de conversa posso afirmar que ela é uma vencedora!!
Não a conheci pessoalmente, mas estou louca para que isso aconteça, acho que vai ser semana que vem na minha próxima sessão que ela disse que vai me visitar hehehe.
Obrigada Carla, por me procurar e poder contar sua história para mim. Está sendo muito importante..

Estou muito feliz por isso e quero compartilhar com vocês a minha felicidade de poder conhecê-la. Quero tomar como exemplos pessoas como ela, batalhadoras e guerreiras, que focaram em um só objetivo: a sua cura. Pessoas que não desanimaram, e sim lutaram e venceram!

A Carla postou em seu face um vídeo motivacional e fala sobre as escolhas que devemos tomar em nossas vidas. Assistam e decidam qual lado seguir..


Desejo um ótimo final de semana a todos.
Fiquem com Deus!!!
Beijos,
Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário